O maior evento de tecnologia do mundo fica sem energia elétrica

A International Consumer Eletronics Show, mais conhecida como CES, é o maior evento de tecnologia do mundo e ocorre todos os anos no mês de janeiro na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Empresas como Sony, Samsung, Intel, LG e entre outras gigantes da tecnologia participam do evento.

No ano de 2018, o evento ocorre entre os dias 09 e 12 de janeiro. Na manhã do dia 10, os visitantes enfrentaram uma queda de energia que durou algumas horas. Essa falha prejudicou dezenas de empresas que estavam expondo seus produtos, pois a organização do evento manteve o acesso restrito até que todos os problemas fossem totalmente estabelecidos, mesmo que alguns pavilhões ainda tivessem energia.

Segundo a organização do evento, um dos transformadores foi afetado pela chuva intensa e foi um caso isolado de falta de energia. Por volta das 14h do horário local a feira volto à normalidade.

Sabemos que esse problema não teria ocorrido se tivessem geradores de energia elétrica de qualidade funcionando no local. Você não quer passar por essa situação, não é mesmo? Então entre em contato com o comercial da Click Geradores e adquira o seu: 0800 735 0606.

Compartilhe Isso

Posts Relacionados

Tags

International Consumer Eletronics Show CES evento de tecnologia falha queda de energia falta de energia
11 de janeiro de 2018
‹ Voltar
© 2024 Dicas de Ferramentas - Todos os direitos reservados
X

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e receba novos posts diretamente no seu email

Carregando...