De que forma a betoneira pode agilizar sua obra?

De que forma a betoneira pode agilizar sua obra?

Diversos equipamentos são essenciais em um canteiro de obras. E entre os principais utilizados para trazer agilidade e produtividade na construção civil, está a betoneira.

Ela pode tornar o trabalho muito mais rápido e fácil, reduzindo a necessidade de mão de obra para esta função e tornando a produção de massa de concreto contínua na obra. Além disso, é um equipamento de fácil manuseio, evita desperdícios de materiais e traz a garantia que o concreto será de alta qualidade.

Para que é utilizado a betoneira?

A betoneira é utilizada para misturar diferentes tipos de materiais (como cimento, água, pedra e areia), principalmente para formação de concreto e argamassa na construção civil. Ela é a responsável por deixar a massa homogênea e pronta para ser utilizada, se tornando fundamental em qualquer tipo de obra.

Ela pode ser utilizada para produção de pequenas ou grandes quantidades de concreto, para a construção de vigas, contra piso, lajes e assentamento de tijolos.

Além do setor de construção, muitos utilizam o equipamento para mistura de alimentos para animais, ou de componentes para fabricação de produtos, como é o caso de polímeros para formação de plásticos.

Outras vantagens da utilização de betoneiras

A betoneira impacta diretamente na redução do tempo de execução de tarefas, diminuição de custos e entrega pontual ou mais rápida do projeto. Isso porque além de fornecer uma produção contínua, basta adicionar os materiais na medida certa dentro do tambor e deixar que ela faça o trabalho. Com isso, há redução da mão de obra dos operários, fazendo com que eles possam desempenhar outras funções na obra.

→ Nós somos especialistas na comercialização de equipamentos e oferecemos diversos modelos de betoneiras. Nossos modelos vão de 120 a 400 litros, e foram desenvolvidos para proporcionar aumento da eficiência na construção civil, com a rápida homogeneização da mistura de concreto e outras massas.

Oferecemos betoneiras monofásicas e trifásicas, todas equipadas com proteções em suas áreas de risco (polias, correias, pinhões e cremalheiras), e com potência de motor de 4 Pólos (variando de 0,75CV a 3CV).

  • Clique aqui e confira um artigo que preparamos que explica como escolher o modelo ideal de betoneira!

Acesse nossa loja para conhecer todos os nossos modelos disponíveis

Imagens relacionadas

Compartilhe Isso

Posts Relacionados

Tags

betoneira Betoneira monofásica e trifásica construção civil betoneiras
30 de setembro de 2021
‹ Voltar
© 2024 Dicas de Ferramentas - Todos os direitos reservados
X

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e receba novos posts diretamente no seu email

Carregando...