Mais facilidade e agilidade no corte de toras com os Rachadores de Lenha Kawashima

Mais facilidade e agilidade no corte de toras com os Rachadores de Lenha Kawashima

O Rachador de Lenha foi desenvolvido para tornar a tarefa de rachar lenha muito mais fácil, rápida, prática e produtiva. O equipamento que pode ser utilizado tanto em atividades do dia a dia em sítios, quanto no ramo industrial, racha lenha e toras de madeira de forma automatizada, com alto desempenho, economia de tempo e aumento de produtividade.

Conheça nossos dois modelos da Kawashima:

Rachador de Lenha Kawashima RL 3520-E 3HP com Cruzeta

O Rachador de lenhas RL 3520-E possui motor elétrico de 3 HP, capaz de produzir até 7 toneladas de força, permitindo o corte de toras de até 52 cm de comprimento e 32 cm de diâmetro, bastando apertar o botão de acionamento.

O sistema de corte produz dois tipos de lenha: o padrão, que divide a tora em duas partes e o opcional, através do acessório Cruzeta, que divide a tora em quatro partes, o que permite a produção do tipo de lenha ideal para o tipo desejado de aplicação.

O equipamento foi projetado com um design que oferece além de segurança ao operador, mobilidade, já que possui um par de rodas que facilita a movimentação no local de trabalho.

O equipamento é eficaz tanto para uso em pequenas propriedades, quanto comercial e pode ser utilizado para a produção de lenhas para lareiras e fornos para pequenas propriedades, pizzarias, padarias, restaurantes, hotéis, pousadas, estufas de fumo, cama de frango, entre outros.

Rachador de Lenha Kawashima RL 7660-G 7 HP com Cruzeta

O Rachador de Lenhas RL 7660-G é o equipamento ideal para o corte de toras e produção de lenhas em maior escala. Seu exclusivo sistema oferece a possibilidade de corte no modo horizontal para toras pequenas, e no modo vertical para lenhas de grande diâmetro e peso.

O modo horizontal é a maneira tradicional de corte de tora e produção de lenhas. Neste formato, o ideal é a utilização de toras pequenas, exigindo um menor esforço do operador e desta forma, diminuindo a chance de lesões. Já o modo vertical é a maneira mais eficaz de cortar toras com diâmetro muito grande, que devido ao seu peso, seriam difíceis de trabalhar no modo horizontal, evitando esforço extra e aumentando a produção de lenhas.

Equipado com motor GE 700 de 7 HP, é capaz de executar as funções de maneira rápida e eficaz nos dois modos de operação, aumentando a produção de lenhas e diminuindo o esforço de produção.

Sua base possui um sistema giratório que facilita o manuseio das toras durante a produção de lenhas e o sistema hidráulico do equipamento transforma toda a potência do motor em força para a execução do corte da tora (22 toneladas de força).

O Rachador de Lenhas RL 7660-G possui rodas e engate tipo bola para veículos, facilitando o transporte.

 

Adquira estes produtos acessando nossa loja: https://www.geradores.com.br/

Imagens relacionadas

Compartilhe Isso

Posts Relacionados

Tags

Rachador de lenha Rachador de Lenha Kawashima RL 3520-E Rachador de Lenha Kawashima RL 7660-G 7
03 de agosto de 2021
‹ Voltar
© 2024 Dicas de Ferramentas - Todos os direitos reservados
X

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e receba novos posts diretamente no seu email

Carregando...