Conheça os benefícios dos inversores de solda

Conheça os benefícios dos inversores de solda

A máquina inversora de solda tem bastante características similares aos transformadores de solda. No entanto, o que a diferencia é a modernidade em tecnologia, já que possui um tamanho mais compacto e com menor peso, promovendo facilidade e praticidade no trabalho.

Os inversores de solda chegaram ao mercado com a proposta de facilitar alguns trabalhos, em locais nos quais seria difícil chegar com um transformador. Por este motivo, eles são muito utilizados para soldagem de estruturas leves, para uso em oficinas e serralheria, em manutenção de máquinas agrícolas e em montagem de estruturas metálicas para solda com eletrodo revestido, possibilitando soldagem da maioria dos metais como aço carbono, ligas, aço inoxidável e ferro fundido.

As máquinas inversoras de solda são muito eficientes para os serviços de soldagem e promovem um maior custo benefício à quem as adquire. Nós comercializamos os melhores equipamentos do mercado e das melhores marcas! Acesse nosso e-commerce e confira os produtos disponíveis!

Imagens relacionadas

Compartilhe Isso

Posts Relacionados

Tags

inversor de solda solda máquinas inversoras de solda
26 de fevereiro de 2021
‹ Voltar
© 2024 Dicas de Ferramentas - Todos os direitos reservados
X

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e receba novos posts diretamente no seu email

Carregando...