Conheça as características de nossos podadores de lança e de cerca viva

Conheça as características de nossos podadores de lança e de cerca viva

Para facilitar os serviços de jardinagem e de poda de galhos em casa, no sítio, em praças ou na praia, nós oferecemos diversos os podadores. Existem vários tipos de poda e nossos equipamentos se adequam a todo tipo de necessidade. Seja para o lazer ou uso profissional, nossos produtos são fáceis de usar e oferecem funções para reduzir o esforço e aumentar a qualidade do trabalho.

Confira a seguir as características de cada tipo de podador:

Podadores de lança

Nossos podadores de lança são ideais para poda de galhos altos com até 6m de altura (lembrando que o alcance máximo depende da altura do operador) e corte de pequenos troncos. Este tipo de equipamento ajuda a realizar serviços sem a necessidade de usar escadas ou cestas elevatórias. Os podadores proporcionam facilidade nas manobras, são projetados para promover um trabalho eficiente e possuem alças macias para um trabalho mais confortável.

Nós oferecemos o Podador de Lança Buffallo BFG 26 e o BPL-600 da marca Branco, ambos movidos à gasolina. São modelos leves, que apresentam grande desempenho e proporcionam agilidade nos serviços. Os dois podadores vêm acompanhado de cinta ergonômica, que proporciona maior conforto ao operador.

Podadores de cerca viva

O podador de cerca viva foi projetado para facilitar os trabalhos de manutenção de áreas verdes e de jardins (residenciais, de praças e de empresas). Desenvolvido para atividades profissionais ou ocasionais, o equipamento é leve, econômico e prático, e as lâminas são perfeitas para acabamentos em arbustos, pequenas cercas vivas e bordas de gramado, garantindo mobilidade e agilidade nos serviços.

Nosso modelo VP2450 da Vulcan, possui rápida aceleração e fácil regulagem, com uma lâmina de corte que possibilita cortes de galhos com precisão e punho de comando que permite giro de 180º, proporcionando segurança e ergonomia na operação. O VP2450 foi criado com uma estrutura resistente, com componentes que possuem alta durabilidade, além de uma maior vida útil.

Também oferecemos o modelo BFG 260 da Buffalo, com potência de 1,0 cv / 7000 rpm, modelo duplo de lâmina e motor 2 tempos refrigerado a ar.

Motopodador

Além dos modelos de podadores, nós oferecemos o Motopodador de Galhos Vulcan VP3300L. Este equipamento foi projetado para facilitar o trabalho de poda e trazer rapidez, segurança e eficiência.

O motopodador possui rápida aceleração, fácil regulagem, e uma haste que possibilita cortes de galhos no alto de árvores com até 5m de altura e manutenção de pomares.

O equipamento é bastante indicado ainda para uso em empreiteiras, na limpeza de pinos, eucaliptos e manutenção de áreas verdes.

Em nosso e-commerce também é possível adquirir acessórios, como pontas para poda e ponta aparadora. Acesse nosso site e conheça nossos produtos!

Imagens relacionadas

Compartilhe Isso

Posts Relacionados

Tags

podadores podadores de lança podadores de cerca viva jardinagem podador motopodador
22 de abril de 2021
‹ Voltar
© 2024 Dicas de Ferramentas - Todos os direitos reservados
X

Receba nossas novidades!

Cadastre-se e receba novos posts diretamente no seu email

Carregando...